Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedores colorados ficam na bronca com a renovação de Alan Costa

O Internacional renovou nesta quarta-feira, 6, o contrato do zagueiro Alan Costa. O vínculo do jogador com o clube iria só até o final do ano, mas o novo acerto estipula um acordo até 2018. Caso não firmasse novo contrato, o defensor já estaria livre para assinar um pré-contrato com outra equipe. A Khodor Soccer, empresa que agencia a carreira do zagueiro, confirmou o acerto.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Internacional

LEIA MAIS:

Tite: 10 curiosidades sobre o novo técnico da seleção brasileira

Presidente Romildo Bolzan tranquiliza gremistas sobre Luan

Titular do Inter na reta final do Brasileirão de 2014, sob comando de Abel Braga, e da Libertadores de 2015, com Diego Aguirre, Alan Costa perdeu espaço com a chegada do técnico Argel Fucks, que priorizou a dupla de área formada por Paulão e Ernando. No entanto, com as recentes saídas de Rodrigo Moledo, Jackson e Réver, Alan voltou a ter chances no time titular.

Ele foi utilizado nos jogos contra o América-MG, Figueirense, Coritiba e Botafogo, na ausência do capitão Paulão, e o seu desempenho não caiu no gosto dos torcedores colorados. Recentemente, a diretoria colorada também tratou da contratação de Leandro Almeida, vindo do Palmeiras, que foi titular na derrota por 1×0 para o Flamengo.

Nas redes sociais, os torcedores colorados expressaram a sua frustração pela extensão do vínculo de Alan Costa com o clube. Segundo eles, a diretoria não deveria ter ampliado o contrato do zagueiro. Veja algumas das reclamações:

As melhores notícias de esportes, direto para você