Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 200: saiba como assistir às lutas AO VIVO na TV

Card mais esperado do UFC nos últimos tempos, o UFC 200 acontece na noite deste sábado (9) em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento comemorativo da 200ª edição numerada da maior organização de MMA do planeta acontece na novíssima T-Mobile Arena.

Matheus Adami
Jornalista, editor do Torcedores. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.

Crédito: Reprodução/Instagram oficial UFC

LEIA MAIS:
ANDERSON SILVA FALA EM “DESAFIO PESSOAL” EM PESAGEM DO UFC 200; CONFIRA
CAMPEÃ DO UFC E RIVAL DE BRASILEIRA PRECISA FICAR NUA PARA BATER PESO
É OFICIAL! ANDERSON SILVA LUTARÁ CONTRA CORMIER NO UFC 200
ANDERSON SILVA É ESCALADO PARA SUBSTITUIR JON JONES NO UFC 200
ANTIDOPING PEGA JON JONES E LUTADOR É RETIRADO DO UFC 200

E o evento será transmitido ao vivo pelo canal Combate. O canal, que funciona no sistema pay-per-view, abre a transmissão a partir das 19h15 (de Brasília). O card preliminar tem início marcado para as 20h. Já as lutas do card principal devem começar às 23h (também no horário de Brasília).

O card histórico do UFC terá como luta principal a disputa do cinturão do peso galo (61kg) feminino. A atual campeã é a americana Miesha Tate, que colocorá o título à prova diante da brasileira Amanda Nunes.

Outro cinturão também estará em jogo. Trata-se do título interino do peso galo masculino. O campeão linear é o irlandês Conor McGregor – que estava inicialmente escalado para lutar no evento, mas foi retirado por não participar de um evento promocional. Sem ele, o brasileiro José Aldo e o americano Frankie Edgar disputarão o cinturão “provisório”.

Mas outras lutas também agitam o card principal. Campeão da divisão dos meio-pesados (93kg), o americano Daniel Cormier vai enfrentar ninguém menos do que o brasileiro Anderson Silva. O “Spider” foi anunciado na quinta-feira (7) como substituto de Jon Jones – campeão interino dos meio-pesados e adversário original de Cormier.

Além desse embate, o ex-campeão dos pesos pesados (120kg) Brock Lesnar volta ao UFC depois de cinco anos. O “Gorila Albino” fará o segundo combate mais importante contra o neozelandês Mark Hunt.

O UFC 200 acontece neste sábado (9) na Arena T-Mobile, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O card preliminar tem início marcado para 20h (de Brasília). O card principal deve começar às 23h (também no horário de Brasília). Confira as lutas:

CARD PRINCIPAL
Miesha Tate x Amanda Nunes
Brock Lesnar x Mark Hunt
Anderson Silva x Daniel Cormier
José Aldo x Frankie Edgar
Cain Velásquez x Travis Browne

CARD PRELIMINAR
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Sage Northcutt x Enrique Marin
Diego Sanchez x Joe Lauzon
Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Jim Miller x Takanori Gomi