Veja as notícias do Corinthians que BOMBARAM neste sábado

Veja as principais notícias do Corinthians nessa segunda
Viviane Tavares/Torcedores.com

O Corinthians entrou em campo neste sábado (9), venceu e se consolidou na 2ª colocação do Brasileirão. O Timão agora só tem a ganhar nessa rodada, já que a única alteração que ainda pode sofrer na tabela, é ultrapassar o arquirival Palmeiras e se tornar líder. O Torcedores.com separou as notícias que Bombaram.

JORNAL REVELA QUANTO CUSTARÁ ARENA CORINTHIANS AOS COFRES DO CLUBE

O Corinthians aguardou mais de 100 anos para ter o seu estádio próprio, fato que só aconteceu em 10 de maio de 2014, quando a Arena Corinthians foi inaugurada oficialmente. O que seria motivo de orgulho para o clube, na verdade vira uma tremenda preocupação e dor de cabeça. Isso porque, segundo a Folha de S.Paulo o preço do “Itaquerão” é um absurdo, ao fim o Timão irá desembolsar ao menos R$ 1,64 bilhão.

CORINTHIANS DIVULGA VALORES DE INGRESSOS NO RETORNO AO PACAEMBU

A Arena Corinthians será o único estádio de São Paulo a sediar os Jogos Olímpicos. Com isso, a Fiel poderá retornar à sua antiga casa durante esse período. O reencontro com o estádio do Pacaembu já tem data marcada e valores estipulados.

CONTRA A CHAPE, CÁSSIO SE TORNARÁ 4º GOLEIRO COM MAIS ATUAÇÕES PELO CORINTHIANS

 O jogo deste sábado, em Chapecó, fará com que Cássio marque novamente seu nome na história do Corinthians, desta vez e tornando o 4º goleiro com mais jogos pelo clube.

NOVO TITULAR DO CORINTHIANS, PEDRO HENRIQUE CUSTOU APENAS R$ 200 MIL AO CLUBE

 Titular em todos os jogos do Corinthians desde a chegada de Cristóvão, o jovem Pedro Henrique contou lesões de seus companheiros para firmar seu posto no Timão e virar um xodó da torcida.

 DIRIGENTE DA LAZIO REVELA QUE PATO RECUSOU O CLUBE PARA FICAR NO CORINTHIANS

 Alexandre Pato negociou com a Lazio. Pelo menos é o que o dirigente do clube italiano, Igli Tare, revelou em entrevista coletiva e contou que o atacante foi um pedido de Marcelo Bielsa, mas que o jogador brasileiro recusou o time da capital italiana para ficar no Corinthians até o fim de seu contrato.

“FOI MELHOR PARA ELE NÃO TER VINDO PARA O CORINTHIANS”, DIZ ROMERO SOBRE SEU IRMÃO

Angel Romero está no Corinthians desde 2014. O jogador veio negociado com o Alvinegro junto ao Cerro Porteño e seu irmão gêmeo, Óscar Romero também poderia ter jogado no clube paulista, mas a diretoria do Timão não seguiu com a negociação. Hoje, o artilheiro do Alvinegro conta que foi melhor para seu irmão não ter vindo para o clube do Parque São Jorge.

CET ACIONA A JUSTIÇA CONTRA OS QUATRO GRANDES DE SÃO PAULO COBRANDO 25 MILHÕES DE REAIS

Além do Campeonato Brasileiro e da Libertadores para o São Paulo, os quatro grandes clubes do futebol paulista terão que dividir suas atenções com um novo problema. A Companhia de Engenharia e Tráfego, CET, acionou Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo para pagarem uma dívida que, segundo a reclamante, começou há 11 anos.

CHAPECOENSE X CORINTHIANS: ACOMPANHE OS GOLS DO JOGO

Chapecoense x Corinthians se enfrentam neste sábado (09), às 16h30 (de Brasília), em Chapecó, abrindo a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão busca fora de casa a vitória para encostar na liderança junto ao Palmeiras, que faz confronto direto contra o Santos e pode perder pontos. O Verdão do Oeste tenta fazer valer o fator casa e encostar na parte de cima da tabela, mas enfrenta um adversário que nunca venceu jogando na Arena Condá.

ZAGUEIRO DO CORINTHIANS SOFRE LESÃO MUSCULAR E DEVE FICAR FORA DO CLÁSSICO

Titular na era Cristóvão Borges, o zagueiro Pedro Henrique sofreu lesão muscular neste sábado (9) no jogo contra a Chapecoense e deverá ficar de fora dos próximos jogos do Timão, incluindo o clássico contra o São Paulo no domingo que vem (17).

PÊNALTI DO PÊNALTI! GOLEIRO SUB-20 DO CORINTHIANS DEFENDE COBRANÇA, MAS FAZ OUTRA PENALIDADE

Neste sábado (09), o Timão goleou o Grêmio por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro sub-20, na Arena Alviazul, em Lajeado (RS). No entanto, a sensação da partida foi um “pênalti do pênalti” a favor dos gremistas.
Guilherme também deixou o gramado da Arena Condá elogiando o bom futebol do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense. Na visão do jogador, o time teve grande atuação no segundo tempo e foi premiada com os três pontos.
Na partida deste sábado entre Chapecoense x Corinthians, Luciano foi titular, mas ficou chateado ao ser substituído e mostrou isso ao sair de campo. Fagner, um dos líderes da equipe falou sobre o fato e minimizou a irritação do atacante que não conseguiu balançar as redes.
O Timão bateu a Chapecoense (2 a 0) na tarde deste sábado, na Arena Condá, obteve a quarta vitória seguida e garantiu a vice-liderança do Brasileirão até o final da 14ª rodada. Os gols foram marcados no segundo tempo por Rodriguinho e Marquinhos Gabriel.
O Corinthians visitou a Chapecoense neste sábado e ganhou a partida por 2 a 0, gols de Rodriguinho e Marquinhos Gabriel. Com o resultado, o alvinegro atingiu os 28 pontos e colocou pressão no Palmeiras.

Achar espaço para mais de 11 jogadores dentro de um time titular é sempre uma missão difícil para um treinador. Desde que assumiu, Cristóvão Borges promoveu poucas, mas pontuais mudanças no Corinthians. Exceto a mais necessária.MARQUINHOS GABRIEL DIZ QUE TRABALHO DE CRISTÓVÃO JÁ SURTE EFEITO NO TIMÃO

Marquinhos Gabriel deixou o gramado da Arena Condá contente com o bom futebol do Corinthians, e, acima de tudo, com os três pontos preciosos fora de casa. Autor do segundo gol da vitória por 2 a 0 do Timão sobre a Chapecoense, o meia ajudou a equipe a igualar a pontuação do líder Palmeiras, 28 pontos, e torce pelo rival não pontuar no clássico contra o Santos na próxima terça (12).