Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja cinco motivos que o Vasco ganha com a chegada de Júnior Dutra

O Vasco está próximo de anunciar seu próximo reforço, para vestir a camisa 9 na equipe vascaína e tem o aval do técnico Jorginho que trabalhou com o centroavante Júnior Dutra no Kashima Antlers, do Japão. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco motivos que o Gigante da Colina ganha com a chegada do novo reforço no ataque para a Série B e Copa do Brasil.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Divulgação

LEIA MAIS:
VEJA COMO JÚNIOR DUTRA PODE ATUAR NO ATAQUE DO VASCO
MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE NÃO VÊ PROBLEMAS DE JÚNIOR DUTRA FECHAR COM O VASCO

Aval do treinador: A chegada de Júnior Dutra é uma indicação do técnico Jorginho, que trabalhou com o centroavante no futebol japonês e assina contrato até dezembro do ano que vem. Além de contar com a confiança do treinador, que deu aval para chegada do atleta.

Atuar em quatro posições: Outra possibilidade que anima o treinador é que o novo reforço vascaíno pode atuar em quatro posições, o próprio treinador vascaíno deixou claro após a coletiva diante o Santa Cruz. Júnior Dutra pode atuar tanto de centroavante, quanto de segundo atacante.

Camisa 9: O Vasco carece de um centroavante, para vestir a camisa 9 desde a saída de Riascos que voltou ao Cruzeiro após o término do empréstimo no início de maio deste ano. A ideia de Júnior Dutra é assinar contrato até o final do ano que vem.

Velocidade no ataque: Além de atuar em mais de uma posição, Júnior Dutra chega ao Vasco para ajudar a equipe na velocidade e também na missão de fazer gols no Gigante da Colina. Na visão do treinador, a chegada do treinador será importante para disputar posição com Leandrão e Thalles.

Artilheiro por onde passou: Outro motivo importante, que o Vasco ganha com a chegada de Júnior Dutra é a missão de fazer gols e ajudar a equipe carioca na sequência da temporada. Por onde passou, no Al Arabi, Kashima Antlers, Santos e outras equipes o atleta foi artilheiro.