Veja o que falou Marcelo Oliveira após o empate do Atlético-MG pelo Brasileirão

O Atlético-MG tinha o jogo na mão no Orlando Scarpelli, mas acabou permitindo o empate do Figueirense (1 a 1) e levou um ponto para casa neste domingo (3), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Galo soma 20 pontos e está na nona posição. Após a partida, o técnico Marcelo Oliveira comentou o resultado.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

VEJA MAIS
FIGUEIRENSE X ATLÉTICO-MG: ACOMPANHE COMO FOI O PLACAR ONLINE
TORCIDA DO ATLÉTICO-MG RECLAMA DE ARBITRAGEM APÓS EMPATE COM O FIGUEIRENSE

“Não soubemos aproveitar na última jogada. Atacávamos, mas erramos demais. O Figueirense não agredia. Numa bola perdida acabamos sofrendo o gol. Perdemos o Fred e aí ficou mais difícil. Numa circunstância dessa, o resultado acabou sendo bom”, disse o comandante atleticano.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Ele também falou do desempenho fora de casa, que ainda é irregular: uma vitória, quatro empates e uma derrota. “Nós temos uma derrota, quatro empates e uma vitória. Até que é razoável. Em outros jogos poderíamos ter segurado o resultado. Hoje saímos na frente e não conseguimos segurar”, opinou Marcelo.

O próximo desafio do Atlético-MG no Brasileirão é domingo (10), contra o Flamengo, às 11h, mais uma vez distante de Belo Horizonte. O duelo está marcado para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com mando flamenguista.