Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grenal 410: Veja o que os jogadores do Internacional falaram após a derrota

Douglas abriu o placar no primeiro tempo e marcou o único gol da vitória do Grêmio sobre o Internacional no Grenal 410, válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Inter/Divulgação

LEIA MAIS:
Tite acompanha in loco o GreNal 410 no Beira-Rio
Edílson tira bandeirinha de escanteio do Beira-Rio para dançar e leva amarelo; assista ao lance

Confira abaixo o que os jogadores do Colorado falaram após a terceira derrota seguida no campeonato. O time comandado por Argel conquistou apenas um ponto nos últimos cinco jogos. Com este resultado no Grenal 410, o Internacional permanece no G4, mas aguarda os demais jogos e pode terminar a 13ª rodada em oitavo lugar.

Ernando, zagueiro do Internacional
Foi um jogo difícil, a gente fez um primeiro tempo muito abaixo, eles tiveram poucas chances mas foram felizes e conseguiram fazer o gol. Nossa equipe criou alternativas, mas hoje a bola não queria entrar. A situação é difícil, agora é falar pouco e trabalhar mais. Os jogadores estão cabisbaixos mas cabe a nós experientes retomar isso. Auto-estima vai aumentar a partir que retomarmos o caminho das vitórias. Precisamos trabalhar dentro de campo taticamente e individualmente para que os resultados possam vir. Nós jogadores temos que assumir a responsabilidade porque é uma sequência muito ruim.

Artur, volante do Internacional
A derrota atrapalha muito e complica a gente. Não tem outra coisa a fazer, temos que voltar ao Inter do começo com a mesma pegada. Lutamos mas hoje não conseguimos fazer os gols.

Muriel, goleiro do Internacional
Se o Internacional jogar desde o início do jogo como fez no segundo tempo hoje com certeza a gente vai reencontrar as vitórias. Eles acertaram um excelente passe, na hora em que eu estava me posicionando eu tentei espalmar o mais longe possível. Fiz o possível na primeira bola, a curta distância às vezes tem que defender do jeito que dá e infelizmente não consegui evitar o rebote. A gente tem que usar a experiência que a gente tem para colocar em prática todo o aprendizado, o campeonato é longo, temos muitos jogos pela frente e temos que manter a serenidade, ajustar os detalhes e retomar as vitórias o mais rápido possível. O plantel conta muito, temos o retorno do Valdívia e o Ariel que está chegando, então o time é muito unido e a maioria dos jogadores tem a cabeça boa e muita personalidade para reverter esta situação. Temos que buscar os pontos perdidos até mesmo fora de casa.

Valdívia, atacante do Internacional
Estamos tristes, perdemos um clássico. Hoje é o dia do Grêmio. Sete meses é complicado. Me sinto bem, mas pesa um pouco a perna. Fiz um mês de fisioterapia, mas no jogo a intensidade é muito grande. Vou me preparar e me dedicar mais a cada jogo. Agora é reverter tudo.

O Internacional volta a campo no próximo domingo (10), quando encara o Santa Cruz no Estádio do Arruda, em Recife, a partir das 16h (horário de Brasília).

O técnico Argel aguarda pela estreia do atacante argentino Ariel Nahuelpán, que está treinando com o grupo. Anunciado pelo Colorado em junho, o jogador de 29 anos volta ao Brasil após ter passado pelo Coritiba entre 2008 e 2010.

(Crédito da foto: Ricardo Duarte / Internacional)

As melhores notícias de esportes, direto para você