Penúltima rodada do Paulista da Segunda Divisão já começou. Veja os resultados!

A 13ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão começou neste final de semana. Até o presente momento sete partidas foram realizadas e a briga pelas vagas restantes para a segunda fase continua quente. Veja um apanhado dos resultados e da situação das chaves.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

LEIA MAIS

Mercado da bola: Diretor do Timão diz que Pato quer ficar no Corinthians

Palmeiras: Treino ‘espelhado’ expõe preocupações de Cuca para o clássico

Pelo Instagram, Rafael Sobis manda uma indireta aos cartoleiros “Que se f….”

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

No Grupo 01, que já tem todos os seus representantes na próxima fase decididos, o já classificado Tupã venceu fora de casa o eliminado Osvaldo Cruz e foi a 24 pontos, na quarta posição, contra seis do anfitrião, vice-lanterna. Para o Tricolor marcaram Kairo, Adriel, Carioca e Euller e para o Azulão, Felipe e Baiano foram os autores dos gols.

Em duelo direto pela vaga no Grupo 02, o Bandeirante derrotou o Atlético Araçatuba pelo placar de 3 a 2 e está agora em quarto, com 20 pontos e próximo de obter a vaga. O time de Araçatuba é o quinto, com 17 e ainda alimenta chances de vaga.

O Grupo 03 começou sua rodada já na sexta (8) com a vitória do Osasco FC sobre o Lemense por 1 a 0, gol de Charles aos cinco minutos do segundo tempo. A vitória garantiu a equipe osasquense na próxima fase do Paulista da Segunda Divisão, indo a 24 pontos em terceiro lugar. O clube de Leme é o quinto, com 18 e terá de torcer contra o Taboão da Serra para ainda sonhar com a vaga.

No sábado, o já classificado Desportivo Brasil, com gols de Pio e Gamboa no primeiro tempo, derrotou o Amparo por 2 a 0 e assumiu de forma provisória a liderança, com 26 pontos ganhos. O Amparo é o lanterna da chave, com sete.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Três partidas foram realizadas pelo Grupo 04 neste sábado. Em duelo de clubes do Grande ABC, Mauaense e EC São Bernardo ficaram no empate sem gols. O time de Mauá foi a 25 pontos com o resultado e já está garantido na sequência do certame. A equipe de São Bernardo do Campo, por sua vez, é quarta com 17 e leva suas chances para a rodada final.

O Manthiqueira bateu fora de casa o já classificado Guarulhos por 2 a 1 e foi a 16 pontos, também com chances de se classificar. Com 24, o time guarulhense é o terceiro colocado do grupo, Beneitto abriu o placar para os donos da casa no primeiro tempo e o Manthiqueira virou com Pedro Henrique e Jefferson no segundo tempo.

Com a vaga já garantida na segunda fase, a Portuguesa Santista bateu o Atlético Mogi pelo placar de 2 a 0, gols de Willian e Fernando Júnior e mantém-se na liderança, com 31 pontos. O Atlético é o lanterna, com sete.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)