Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vídeo: Fred leva caneta humilhante de Luís Ricardo

Na noite desta quinta-feira, o Atlético-MG recebeu o Botafogo-RJ, pela 12ª rodada do Brasileirão e não tomou conhecimento do rival, com grande atuação de Cazares e Fred, o Galo venceu o Fogão por 5×3 e subiu para a 7ª colocação. Apesar da bela partida, o atacante do time mineiro foi vítima de uma caneta humilhante de Luís Ricardo, lateral do Botafogo.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Youtube

LEIA MAIS:
CARTOLA FC: 7 CARTOLEIROS QUE MITARAM NA RODADA E COMEMORARAM MUITO NAS REDES SOCIAIS
LEANDRO PEREIRA FAZ POSTAGEM EMOCIONANTE EM SUA VOLTA AO PALMEIRAS

O Atlético-MG foi superior ao Botafogo desde o inicio da partida, e não preciso de muito tempo para abrir o placar, pelo contrário, Cazares balançou as redes de Sidão aos 12 segundos de jogo.

O time de Marcelo Oliveira provou mais uma vez que quando está completo de suas estrelas, ou perto disso, já que ontem ainda estava sem Marcos Rocha, Rafael Carioca, Luan e Lucas Pratto é quase imbatível. Prova disso é a ótima sequência do time, já são quatro vitória seguidas.

Nessas vitórias os destaques tem sido o setor ofensivo do Galo, principalmente Cazares e Fred. O equatoriano participou de quase 70% dos gols de sua equipe e o atacante já balançou as redes em três oportunidades desde que chegou ao clube.

Porém, ontem Fred, não foi destaque somente pela partida ofensiva e pelo gol marcado. O jogador foi lembrado também pela linda caneta em que tomou de Luís Ricardo. Veja: