Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vídeo: Novo lateral do Cruzeiro já foi vítima de agressão de Cristiano Ronaldo

Apresentado na manhã desta terça-feira na Toca da Raposa II como novo reforço do Cruzeiro, o lateral esquerdo Edimar, dentre outros assuntos, falou sobre um lance que chamou a atenção no Campeonato Espanhol do ano passado, quando na ocasião defendendo as cores do modesto Córdoba, em uma partida contra o Real Madri, foi agredido por Cristiano Ronaldo após uma bola levanta na área. O português levou o cartão vermelho direto.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reprodução/Youtube

Após o jogo, o brasileiro disse ao diário esportivo “AS”, que havia sido apenas um lance de jogo e que não guardava nenhum rancor do camisa 7.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

– Foi uma jogada na qual Cristiano estava com a cabeça um pouco quente e um pouco frustrado, pois as coisas não estavam indo bem. Mas é uma jogada que pode acontecer com qualquer um de nós. Penso que isso já passou. Eu o perdoo, não tenho nenhum rancor. Foi um lance de jogo.

Veja o lance:

Hoje na coletiva, o jogador rechaçou estar em paz com o segundo melhor jogador do mundo na atualidade.

– Não tenho nenhum problema com o Cristiano Ronaldo. Já tinha deixado claro quando isso aconteceu. Ele perdeu a cabeça, mas poderia ter acontecido comigo. As coisas não correram bem para ele nesse dia. Mas está tudo em paz entre nós. Quero que Deus o abençoe. Ele vai seguir o caminho dele e eu vou seguir o meu.

As melhores notícias de esportes, direto para você