Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vinícius Tanque brilha e classifica Botafogo na Copa do Brasil

O Botafogo está n as oitavas de final da Copa do Brasil. O time venceu o Bragantino por 1 a 0 nesta quarta (27) na Arena Botafogo, com gol de Vinícius Tanque.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

LEIA MAIS:
Embalado após vitória, Botafogo pensa no Palmeiras
Opinião: Organizado e com brilho de Tanque, Botafogo avança na Copa do Brasil

“No primeiro toque eu pude ajudar a minha equipe a sair com a classificação, agora é continuar trabalhando e poder ter outros resultados bons. A gente treina muita finalização, graças a Deus pude ter tranquilidade e cara a cara com o goleiro fazer o gol”, comemorou Vinícius Tanque.

Botafogo x Bragantino: Assista ao gol do jogo

Camisa 18, Vinícius Tanque substituiu o argentino Canales aos 34 minutos do segundo tempo e finalizou com precisão na primeira vez que tocou na bola.

O próximo adversário do Botafogo na Copa do Brasil será definido por sorteio. Até o momento, Vasco, Ponte Preta, Botafogo-PB, Cruzeiro, Juventude e Atlético-PR estão garantidos nas oitavas de final. Além deles, os times que disputaram a Libertadores (Atlético-MG, Corinthians, Grêmio, Palmeiras e São Paulo) também entram nesta fase.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (31), na própria Arena Botafogo, onde enfrenta o líder Palmeiras pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(Crédito da imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você