Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Weverton é convocado para a vaga de Fernando Prass na Seleção Olímpica

A CBF anunciou na noite deste domingo (31) que Rogério Micale convocou o goleiro Weverton, do Atlético-PR, para substituir Fernando Prass, cortado por uma fratura no cotovelo. O arqueiro nunca vestiu a camisa da Seleção Brasileira e ganhará sua primeira oportunidade na busca pelo ouro inédito nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Atlético-PR

LEIA MAIS

Jogadores do Palmeiras fazem homenagem a Fernando Prass; confira

Brasil supera o Japão por 2 x 0 antes dos jogos olímpicos

Weverton ganhou destaque com as ótimas atuações pelo Atlético-PR nos últimos anos e é considerado por muitos um dos melhores goleiros da atual edição do Campeonato Brasileiro.

O jogador chega para cobrir a ausência de Fernando Prass que foi cortado neste domingo, após ter a lesão no cotovelo confirmada. O palmeirense desembarcou emocionado no Aeroporto Internacional de Guarulhos e garantiu que tentará voltar o mais rápido possível.

A CBF havia consultado a FIFA sobre a possibilidade de convocar um atleta que estivesse fora da lista de 35 pré-selecionados, pois gostava da ideia de ter um goleiro acima de 23 anos no elenco. A situação se assemelha com o caso de Portugal, que também pediu permissão para chamar alguém fora da pré-lista, pois contava com muitos vetos por parte dos clubes.