Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

5 motivos para acreditar no tirunfo do Atlético-PR sobre o Palmeiras

Empolgado pela boa campanha do primeiro turno, o Atlético-PR recebe o Palmeiras, na noite deste domingo, visando conquistar mais um triunfo na Série D.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: César Greco/ Ag. Palmeiras

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

E, aproveitando a empolgação do torcedor rubro-negro, o Torcedores.com listou 5 motivos para acreditar em mais esta vitória.

Defesa sólida

Após 19 jogos disputados, o Atlético-PR possui a terceira melhor defesa entre as 20 equipes do Campeonato Brasileiro. A defesa formada por Thiago Heleno e Paulo André tem passado confiança para o restante do time. Este é um dos principais motivos para acreditar em mais um triunfo nesta noite

Fator Arena da Baixada

No primeiro turno, outro quesito que o CAP se destacou foi na campanha como mandante. O time atleticano conquistou 85% dos pontos que disputou jogando na Arena da Baixada, o que manteve o time entre os melhores da classificação em boa parte das 19 primeiras rodadas.

Walter em boa fase

Principal jogador do Atlético Paranaense, a boa fase de Walter tem sido importante para o time. Contra o Corinthians, o atacante marcou os dois gols da vitória. Contra o Palmeiras, o centroavante é uma esperança de gol novamente.

Bom retrospecto contra paulistas

Apesar de ter sofrido 4×0 para o Palmeiras, na primeira rodada, o Furacão venceu todos os outros três rivais do time alviverde no primeiro turno. Bateu São Paulo no Morumbi e Santos e Corinthians na Arena da Baixada.

Chance de encostar no G-4

Com a derrota de Flamengo e Corinthians, o Atlético-PR vê a chance de encostar ainda mais no G-4. Com 30 pontos, o CAP está a cinco do atual quarto colocado Atlético-MG.