5 opções de amuletos para salvar o seu time na 21ª rodada do Cartola FC

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputada neste final de semana. E a janela do mercado do Cartola FC fecha neste sábado. Por isso, o Torcedores.com segue dando dicas de como montar seu time para mitar.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Crédito da foto: Divulgação

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

Desta vez, listaremos cinco dicas de jogadores que NÃO podem deixar de ser escalados nesta rodada. São os “amuletos”, que são unanimidades que irão salvar o time de qualquer técnico do Cartola neste final de semana. Confira:

Balbuena (Corinthians) – C$ 4.44

O atleta mais escalado, até então, para esta rodada, é o zagueiro paraguaio Balbuena. O jogador do Corinthians receberá a visita do Vitória, na segunda-feira.

Fábio Santos (Atlético-MG) – C$ 7.47

Em busca de mais uma vitória no Brasileirão, o Atlético Mineiro receberá a visita do Atlético-PR. Para a partida, o lateral-esquerdo Fábio Santos é uma das boas opções para pontuar bem, tanto na defesa, como no ataque. É o segundo jogador mais escalado na rodada.

Robinho (Atlético-MG) – C$ 20.58

Terceira opção de jogador mais escalado para esta rodada é Robinho, que é mais uma unanimidade o final de semana. O experiente atacante é uma das esperanças de gol do Galo para enfrentar o CAP.

Dudu (Palmeiras) – C$ 14.00

Ainda sem Gabriel Jesus, o Palmeiras receberá a visita da Ponte Preta buscando mais uma vitória para seguir na liderança isolada do Brasileirão. E, para isso, terá em Dudu a principal opção de ataque.

Ángel Romero (Corinthians) – C$ 10.83

Com 5.66 pontos de média em 14 jogos disputados no primeiro turno, Romero se tornou um dos atletas mais regulares nesta edição do Cartola FC. E, contra o Vitória, o atacante corintiano será mais uma vez chance de gol para o Timão.