Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após público baixo, torcida rival provoca Atlético-MG na web

Na noite desta quarta-feira, Atlético-MG x Ponte Preta se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. A expectativa era de um bom público para o jogo, mas não se concretizou, pelo contrário, até a última parcial lançada pelo clube na noite de ontem o número de ingressos vendidos eram de apenas 10 mil torcedores, o que fez o clube convocar sua estrelas através da TV Galo para comparecerem no jogo. A convocação parece que não surtiu grande efeito e o Mineirão estava “vazio”, claro que a torcida do Cruzeiro não perdoou o fato.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Facebook

LEIA MAIS:
POKÉMON GO RECEBE NOVA ATUALIZAÇÃO. VEJA O QUE MUDOU
OPINIÃO: 5 JOGADORES QUE SERÃO FUNDAMENTAIS PARA O PALMEIRAS NESTE FIM DE TEMPORADA

As oitavas de final da Copa do Brasil parece que ainda não empolga o torcedor brasileiro, pelo menos foi assim nos jogos entre Santos x Vasco (6.130 presentes), São Paulo x Juventude (6.643 presentes) e Atlético-MG x Ponte Preta (15.493 presentes), nos três jogos o público deixou a desejar e o número ocupado pelos torcedores no estádio foi irrisório.

No caso do Atlético-MG, a torcida do Cruzeiro não perdeu a chance de provocar o seu rival, uma vez que a venda de ingressos para o jogo contra o Santa Cruz no próximo final de semana já ultrapassou a casa de 25 mil e já tem três setores esgotados.

Veja os principais comentários sobre o Mineirão vazio na partida entre Atlético-MG x Ponte Preta: