Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Argentina x Coreia do Sul: saiba como assistir ao jogo de handebol AO VIVO na TV

Neste domingo, Argentina x Coreia do Sul pela quinta partida disputada no handebol feminino, pelos Jogos Olímpicos, na cidade do Rio de Janeiro, onde irá acontecer no Parque Olímpico, às 21h50 (horário de Brasília). Diante disto, o jogo poderá assistir ao vivo pela televisão, com todos os detalhes entre as seleções, informações do confronto e repórteres que estarão na quadra trazendo em tempo real.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Site Oficial da Rio 2016/Getty Images

LEIA MAIS:
RIO 2016: SAIBA COMO ASSISTIR AO ATLETISMO AO VIVO NA TV
FLUMINENSE X AMÉRICA-MG: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

EURICO MIRANDA ENCERRA PERÍODO DE CONTRATAÇÕES NO VASCO PARA 2016

Argentina x Coreia do Sul poderá assistir ao jogo ao vivo pelo canal a partir do canal SporTV 14, com todos os detalhes do confronto que irá acontecer no Parque Olímpico, durante as Olimpíadas na cidade do Rio de Janeiro. O jogo também será transmitido ao vivo pelos canais da Band, Record, BandSports, Fox Sports e na ESPN Brasil que estarão trazendo detalhes do confronto.

O torcedor que é fã de Argentina x Brasil poderão acompanhar as Olímpiadas no Rio de Janeiro, em diversas operadoras de televisão que estão transmitindo a competição neste mês de agosto. Principalmente, a Oi TV, a Claro TV, a Net, além da Sky que também trazem os canais que transmitem em tempo real e ao vivo as Olímpiadas da Rio 2016.

A seleção feminina de handebol da Argentina está no grupo B e ocupa a última colocação com nenhum ponto conquistado até o momento na Rio 2016 e com quatro derrotas até o momento. Já a Coreia do Sul disputou quatro jogos e tem apenas um ponto conquistado e três derrotas até o momento.