Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-PR aposta em dupla ex-Corinthians e Palmeiras para vencer neste domingo

Na noite deste domingo, o Atlético-PR terá pela frente a visita do Palmeiras, em duelo que ser válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Atlético-PR

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

Para a partida, o Atlético-PR aposta em seu melhor setor para conquistar um resultado favorável contra a equipe palmeirense: a defesa. Até então, o CAP é terceiro time que menos sofreu gols no Campeonato Brasileiro, e isto acontece devido a uma dupla de zaga conhecida do adversário, um por já ter atuado no clube e outro por ter sido rival.

A dupla de zaga atleticana titular é formada pelo campeão mundial pelo Corinthians, Paulo André, e pelo ex-palmeirense (e Corinthians também), Thiago Heleno. A dupla é responsável pela marca de apenas 18 gols sofridos em 19 jogos disputados.

Atual titular do CAP, com 16 partidas disputadas no primeiro turno, Thiago Heleno passou pelo Corinthias em 2010 e jogou pelo Palmeiras entre 2011 e 2012, onde disputou 70 jogos e marcou cinco gols.

Titular em 11 jogos deste Brasileirão, pelo CAP, Paulo André foi rival do Palmeiras por cinco temporadas, entre 2009 e 2014, quando defendeu o Corinthians neste período.

Atlético-PR x Palmeiras se enfrentarão às 18h30.