Atlético-MG x Chapecoense: Galo busca quinta vitória seguida de olho na vice-liderança do Brasileiro

Embalado por quatro vitórias consecutivas, o Atlético-MG recebe a Chapecoense, hoje, às 20h, no Independência, pela 19ª rodada do Brasileirão, com a chance de virar o turno como vice-líder do campeonato. Após brigar para fugir do Z-4 nas primeiras partidas, o Galo precisa dos três pontos diante da Chape para assumir uma vaga no G-4 e se credenciar como candidato ao título.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da foto: Bruno Cantini / Atlético

LEIA MAIS
ATLÉTICO-MG X CHAPECOENSE: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
COM NOVIDADES, ATLÉTICO-MG DIVULGA RELACIONADOS PARA DUELO CONTRA CHAPECOENSE
CAMPEÃO? MARCELO OLIVEIRA VÊ ATLÉTICO-MG NA BRIGA PELO TÍTULO

Os comandados de Marcelo Oliveira vivem o melhor momento desde o início do nacional. Aliás, o próprio técnico, que vivia sobe desconfiança após passagem sem brilho pelo seu antigo clube (Palmeiras), está provando que futebol é momento e agora é a hora do time mineiro brilhar.

De forma bem mineira, quieta, o time aparou as arestas, acertou os problemas defensivos e vem voando no Brasileirão. Com um ataque formado por Robinho, Lucas Pratto e Fred, o Atlético-MG se tornou um dos times mais temidos.

Para a partida desta noite, o Galo não terá Marcos Rocha e Cazares, ambos se recuperando de lesão, mas conta com o retorno do volante Leandro Donizete. O Atlético-MG deve ir a campo com Victor; Carlos César, Leonardo Silva e Erazo, Fábio Santos, Rafael Carioca, Leandro Donizete, Maicosuel, Robinho Lucas Pratto e Fred.

FICHA TÉCNICA
Local: Independência, Belo Horizonte- MG
Data e horário: segunda-feira, 20h (de Brasília)
Desfalques do Atlético-MG: Marcos Rocha e Cazares
Escalação provável do Atlético-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva e Erazo, Fábio Santos, Rafael Carioca, Leandro Donizete, Maicosuel, Robinho Lucas Pratto e Fred.
Arbitragem: Pericles Bassols, auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Cléberson do Nascimento Leite (todos de Pernambuco)