Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-PR tem seis desfalques confirmados para encarar o Palmeiras

Na noite deste domingo, o Atlético-PR terá pela frente a visita do Palmeiras, em duelo que ser válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: César Greco/Ag. Palmeiras

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

Para enfrentar o líder da competição, dentro de casa, o técnico Paulo Autuori sofreu baixas importantes durante a semana, por conta de lesões de jogadores importantes. Ao todo, seis atletas serão desfalques neste domingo.

Titular do Brasil na Olimpíada, o goleiro Weverton seguirá como desfalque por mais uma semana. Outras ausências já confirmados para a partida são os, também titulares, Pablo, Nikão, Cleberson, Deivid, além de Rafael Galhardo, que disputaria uma posição de titular com Léo. O técnico Paulo Autuori lamentou as ausências dos lesionados.

“Em relação às lesões, o Nikão já está fora há mais tempo. Não dá nem para considerar ausência. O Deivid, infelizmente, também. Aconteceu com o Pablo agora, o que já era uma preocupação nossa, e o Galhardo me parece que já está também se recuperando bem”, lamentou o treinador.

Sem poder contar com seis atletas, o técnico Paulo Autuori deve escalar o Atlético-PR da seguinte maneira: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Luciano Cabral; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Walter.

Atlético-PR x Palmeiras se enfrentarão às 18h30, na Arena da Baixada.