Áudio vaza no SporTV e Milton Leite reclama novamente: “Tem um delay, por…”

O narrador Milton Leite reclamou ao vivo com sua produção durante a transmissão das provas de atletismo das Olimpíadas do Rio 2016 no SporTV, na noite desta sexta-feira (19), no Estádio Olímpico do Engenhão. Em áudio que “vazou” no ar, ele não estava gostando de um delay (atraso de áudio).

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Facebook/Milton Leite

VEJA MAIS
OLIMPÍADAS: ÂNCORAS TROCAM FARPAS E DEIXAM CLIMA ESTRANHO NO JORNAL DA GLOBO; VEJA
NARRADOR DA ESPN PROVA EM DEZ VÍDEOS COMO SE TORNOU O MAIS CARISMÁTICO DAS OLIMPÍADAS

Mesmo com o microfone fechado, foi possível até ouvir um palavrão vindo do jornalista. “É que tem um delay, por…”, se irritou Leite um pouco antes de uma das eliminatórias dos 4x100m feminino, competição em que o Brasil acabou não se classificando à final olímpica.

Não foi a primeira vez em que Milton Leite foi flagrado xingando enquanto estava no ar nesses Jogos Olímpicos. Na medalha de ouro de Thiago Braz, segunda-feira (16), ele teria sido interrompido por alguém que não deixava ele narrar: “[interrompido] Deixa eu falar, por…, deixa eu falar… E é a primeira [interrompido novamente] Mas eu estou falando, p… que pariu”.

Nas redes sociais, os internautas perceberam a chateação de Milton Leite e repercutiram o caso: