Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasil x Canadá: confira os melhores momentos do jogo

Não foi dessa vez. O Brasil perdeu para o Canadá por 2 a 1 na tarde desta sexta-feira (19) e encerrou a sua participação nos Jogos Olímpicos sem medalhas. As brasileiras não jogaram bem e esbarraram na organização técnica das canadenses que dominaram a partida, definindo o resultado ainda na metade do segundo tempo. Confira os melhores momentos de Brasil x Canadá aqui no Torcedores.com.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter Goleada Info

LEIA MAIS

Sandra Annenberg corta até narrador para vibrar com gol e bomba na web

O primeiro tempo foi marcado pelo nervosismo brasileiro que não conseguiu criar muitas jogadas. Em um contra-ataque bem armado pelo Canadá, Rose completou para fundo as redes e abriu o placar. O gol abateu o Brasil que não levou muito perigo para a goleira adversária.

Na segunda etapa, o Canadá matou o jogo logo no começo com um gol de Sinclair, aumentando a vantagem. O Brasil ainda diminuiu com Bia, mas nenhum outro lance de perigo aconteceu e o Brasil terminou sua participação sem medalha.

FICHA TÉCNICA: Brasil x Canadá

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo
Data e horário: 19 de agosto de 2016, 13h (de Brasília)
Árbitra: Teodora Albon (Romênia)
Assistentes: Petruta Iugulescu (Romênia) e Maria Sukenikova (Eslováquia)

Brasil: Bárbara; Poliana, Rafaelle, Mônica e Tamires; Thaisa, Formiga e Marta; Debinha, Cristiane e Beatriz. Técnico: Vadão

Canadá: Stephanie Labbe; Shelina Zadorsky, Rhian Wilkinson, Josee Belanger e Ashley Lawrence; Desiree Scott, Sophie Schmidt e Jessie Fleming; Melissa Tancredi, Christine Sinclair e Janine Beckie. Técnico: John Herdman

https://www.youtube.com/watch?v=1niYZVYg4Oo