Brasil x Iraque: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Brasil x Iraque: Em busca do ouro olímpico inédito, a seleção canarinho de futebol encara, neste domingo (07), às 22h, os iraquianos, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pelo grupo A.

Gabriela Maruyama
Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês. Contato: gamaruyama@gmail.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site oficial Confederação Brasileira de Futebol

LEIA MAIS
PAPO TÁTICO: ENTENDENDO POR QUE A SELEÇÃO BRASILEIRA NÃO CONSEGUIU VENCER A ÁFRICA DO SUL

E opções para assistir ao jogo na TV não vão faltar – na TV aberta, a transmissão será feita pelas principais emissoras de televisão: Globo, Record e Band. Na TV por assinatura, a partida será exibida pela ESPN, SporTV 2 e FOX Sports.

Na Globo, a narração será realizada por Galvão Bueno, com comentários de Ronaldo, Walter Casagrande, Júnior e Arnaldo Cezar, enquanto a Band terá o comando de Téo José e comentários de Neto e Edmundo. Na ESPN, Paulo Andrade será o locutor, acompanhado de Paulo Calçade. Já a FOX Sports contará com Gustavo Villani e Mauro Beting.

O jogo

Após fazer uma estreia decepcionante contra a África do Sul, na última quinta-feira (4), com um empate por 0 a 0, o Brasil entra em campo buscando restabelecer a confiança do torcedor brasileiro, pois, caso perca, a seleção olímpica pode se complicar.

No grupo A, todas as equipes (Brasil, África do Sul, Iraque e Dinamarca) se encontram na mesma posição, já que as duas partidas da primeira rodada (Brasil x África do Sul e Iraque e Dinamarca terminaram em empates sem gols.