Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

VÍDEO: No Mineirão, Hope Solo é provocada por brasileiros: “Oh Zikaaa!!!”

As brincadeiras de Hope Solo antes de embarcar ao Brasil não soaram muito bem com os brasileiros. A prova disso foi vista nesta quarta-feira quando a goleira a cada chute para frente ouviu os gritos da arquibancada do Mineirão de “Zika”, doença que ficou em evidência no país e repercutiu nos países do exterior antes dos Jogos Olímpicos.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Getty Images

LEIA MAIS
EM DESEMBARQUE NO BRASIL, HOPE SOLO ESCLARECE POLÊMICA E SE DESCULPA COM BRASILEIROS
TORCIDA BRASILEIRA JÁ ELEGEU ‘VILÃ’ DA RIO 2016: HOPE SOLO

A partida entre Estados Unidos x Nova Zelândia promete ficar marcado para Hope Solo. Os torcedores que compareceram no Mineirão para acompanhar a partida não pouparam a goleira a cada vez que ela pegava na bola, onde vaias eram ouvidas. E sempre que chutava a bola para frente os brasileiros não perdoavam a norte-americana com os gritos de “Ooooooh Zikaaaa!!!”.

Vale ressaltar que a goleira ficou em dúvida se viria ao Brasil por conta do Zika Vírus e quando confirmou presença nos Jogos Olímpicos, postou uma foto com o rosto protegido com um pano e um repelente e em outra imagem mostrou seu “arsenal” de proteção contra os mosquitos, o que não foi bem visto pelos brasileiros.

ASSISTA A PROVOCAÇÃO: