Cartola FC: 5 boas opções de meias para escalar na 20ª rodada

A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá neste final de semana e o mercado do Cartola fechará às 14h deste sábado. O Torcedores.com listou mais dicas para a auxiliar os cartoleiros na montagem de seus times.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Cartola FC

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

Desta vez, as dicas serão para um setor fundamental no fantasy Cartola: o meio-campo Listamos 6 dicas de meias que devem pontuar bem nesta rodada e fazer os times MITAREM:

Diego Souza (Sport) – C$ 18.18

Apesar da má campanha do Sport no Campeonato Brasileiro, o meia Diego Souza tem sido um dos melhores meio-campistas, ao menos em pontuação, da atual edição do Cartola FC. Além disso, o camisa 87 também é um dos destaques da Série A, sendo um dos principais goleadores. Contra o Flamengo, o meio-campista tem nova chance de MITAR.

Gustavo Scarpa (Fluminense) – C$ 16.64

A escalação de Scarpa na 20ª rodada é quase uma obrigação para todos os jogadores de Cartola. O meia do Fluminense é popular por boas pontuações no fantasy. É um jogador “cartoleiro”. Normalmente manda bem em assistências e também guarda seus gols. E, desta vez, o rival será o América-MG, no Rio de Janeiro.

Cícero (Fluminense) – C$ 9.87

Após pontuar mal na rodada passada, Cícero será uma ótima opção para ganhar cartoletas neste final de semana. Além disso, o meio-campista é uma das melhores opções para o meio-campo, em termos de pontuação, já que o Fluminense enfrentará o América, em casa.

Robinho (Cruzeiro) – C$ 6.62

Neste final de semana, o Cruzeiro terá mais uma chance de jogar bem em casa, para ganhar e seguir buscando alcançar posições mais altas na tabela. Para isso, terá de contar com boa atuação de Robinho, que será o principal jogador do meio-campo.

Hyoran (Chapecoense) – C$ 5.85

A quinta dica para esta rodada do Cartola será uma aposta. Novo “queridinho” dos grandes clubes, o meio-campista Hyoran tem tido boas atuações nas últimas partidas, inclusive marcando gols, e é uma opção barata, mas que pode conquistar boa pontuação diante do Internacional, em Chapecó.