Cartola FC da 21º rodada: Dicas formação 4-4-3

Mitai por nós, essa frase do Cartola resume todas nossas emoções durante os jogos. Mas escolher os jogadores para mitar não é nada fácil. Mas que tal conferir nossas dicas?

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Divulgação

CARTOLA FC DA 21º RODADA: DICA DE TIME NA FORMAÇÃO 3-4-3

BOLT PODE PERDER MEDALHA DE OURO

CARTOLA FC DA 21º RODADA: DICA DE TIME NA FORMAÇÃO 4-4-2

Na formação mais usual dos técnicos do Brasileirão, nosso time começa com o goleiro do Figueirense, Thiago Rodrigues, que tem uma média de quase cinco pontos. Os zagueiros são Balbuena do Corinthians e Henrique do Fluminense, porque vão jogar em casa contra o Vitória e Santa Cruz respectivamente. Os laterais são o Pará, que vem jogando muito e Wellington Silva, que também tem boas atuações.

O meio acho que não podia ser diferente, pois temos: Ruan do Coritiba, Scarpa do Fluminense e Lindoso do Botafogo. Os três times deverão fazer gols e esses meio campistas são especialistas em boas jogadas e atuações.

No ataque temos três atacantes conhecidos por suas atuações: Kleber do Coritiba, apesar da idade ainda joga um futebol de boa qualidade e faz muito gols. Já Romero é um ótimo atacante que ganhou posição no Corinthians, devido a suas atuações. O Damião é uma incógnita, mas ele vai mitar. O técnico é Levir Culpi do Fluminense. Assim o time custou C$ 130.73 e ficou assim.

Goleiro:

Thiago Rodrigues-C$4.17

Laterais:

Pará-C$5.51; Wellington Silva-C$12.77

Zagueiros:

Balbuena-C$4.44; Henrique-C$10.31

Meias:

Juan-C$17.40; Gustavo Scarpa-C$13.60; Rodrigo Lindoso-C$12.87

Atacantes:

Kleber-C$18.36; Ángel Romero-C$10.83; Leandro Damião-C$7.36

Técnico:

Levir Culpi-C$13.11