Cássio rebate críticas do goleiro Rubinho: “não sabe da minha história”

Rubinho, ex-goleiro do Corinthians e com longa passagem pelo futebol italiano, fez recentemente diversas críticas a Cássio, atual arqueiro do Timão, que resolveu rebatê-las nesta quinta-feira. Embora tenha tentado suavizar nas respostas, o camisa 12 alvinegro deixou claro que ficou chateado com as declarações do companheiro de profissão.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

LEIA MAIS:
Ex-Corinthians, Rubinho fala sobre Cássio: ‘Não acho bom goleiro’
Marquinhos Gabriel reconhece que o Corinthians precisa melhorar, mas pede apoio da torcida 

“Cada um tem sua opinião, fala o que quer, o que pensa. É muito fácil falar, a pessoa sou eu. Cada um tem seu direito de crítica, mas estou focado no trabalho. Tenho feito bom trabalho aqui, são cinco anos. Se for dar bola a tudo que falam, vou ficar estressado. Estou com a cabeça boa, focado aqui, tenho identificação muito boa com o clube e torcedor“, comentou durante entrevista coletiva.

Cássio destacou que as críticas são livres, porém, que Rubinho não sabe o quanto ele lutou para conquistar tantos títulos pelo clube.

“Tem direito de falar o que quiser. Fico chateado porque ele já foi goleiro, sabe o quanto a gente se dedica. Ele não sabe minha história. A gente fica um pouco chateado, mas a opinião dele não interfere em nada. Sei o quanto trabalhei para conquistar o que conquistei aqui”, completou.

Em julho, o Torcedores.com ouviu com exclusividade o goleiro Rubinho, que afirmou que Cássio não é bom goleiro. Na semana passada, o UOL Esporte fez uma entrevista e o atleta revelado pelo Timão, atualmente sem clube desde a saída da Juventus-ITA, reforçou às criticas ao camisa 12.