Cirurgia de Prass é bem-sucedida, e goleiro já tem data para deixar hospital

O torcedor do Palmeiras estava um pouco apreensivo na última quarta-feira. Não pelo time em campo, pois Cuca e companhia só jogam hoje contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. A preocupação ficou em cima da operação de Fernando Prass, que sofreu fratura no cotovelo direito durante preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Felizmente tudo ocorreu bem: a cirurgia foi um sucesso e Prass deve ter alta nesta quinta-feira.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Facebook Fernando Prass

LEIA TAMBÉM:
Brasileirão: veja provável escalação do Palmeiras contra a Chapecoense

Mercado da bola: Veja quanto o Palmeiras vai receber da venda de Gabriel Jesus
Mercado da bola: Goleiros são oferecidos para substituir Prass no Palmeiras

O procedimento foi realizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, pelo Dr. Eduardo Benegas, especialista em cirurgia de cotovelo e o mesmo médico que o operou após a primeira fratura no local, em 2014. 

Ainda não está definido, porém a tendência é que Prass não jogue mais em 2016. A previsão de recuperação é de, ao menos, quatro meses, embora o goleiro de 38 anos tenha prometido “voltar voando” à equipe.

Com a lesão, Prass perdeu a chance de vestir a camisa amarelinha pela primeira vez na carreira. O goleiro Vagner foi o escolhido de Cuca para defender a meta alviverde na disputa do Campeonato Brasileiro. Nos dois primeiros jogos, todavia, o arqueiro, ex-Ituano e Avaí, não conseguiu evitar derrotas para Atlético-MG e Botafogo.