Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Comentarista diz que “existe um plano orquestrado na CBF para ajudar o Corinthians” e torcida se revolta

Após o tropeço do Palmeiras diante do Botafogo neste domingo (31), o Corinthians assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com um ponto de vantagem para o segundo e terceiro colocado na tabela de classificação. Nesta segunda-feira, durante o programa “Fox Sport Rádio”, do Fox Sports, o comentarista Fábio Sormani disse que o Timão está sendo beneficiado para conquistar novamente a competição. “Existe um plano orquestrado na CBF para ajudar o Corinthians. Está tudo armado para o Corinthians ser campeão de novo”, disparou o comentarista dizendo que a convocação de jogadores importantes de Santos e Palmeiras para defender a seleção brasileira nas Olimpíadas faz parte do “plano”.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Foto: Reprodução

“Deixa eu só falar uma coisa aqui: eu fico aqui olhando pra tabela e o Corinthians é o líder do campeonato. Eu ainda continuo incrédulo. Eu olho e não acredito. É mais um gol da Alemanha, porque isso mostra a pobreza do nosso futebol. Porém, eu fico vendo aqui: Santos, segundo colocado, um ponto atrás e três jogadores na seleção. Palmeiras, dois jogadores na seleção. Grêmio, dois jogadores na seleção. O líder do campeonato não tem nenhum”, continuou o comentarista.

Sormani disse ainda que em 2012 o Corinthians contou com a ajuda de Mano Menezes, na época técnico da seleção, para enfraquecer e consequentemente eliminar o Santos na Libertadores, conquistada justamente pelo Timão.

Nas redes sociais a torcida corintiana se revoltou com os comentários e cobrou atitudes da diretoria do clube contra o comentarista.

Após grande repercussão nas redes sociais, Sormani voltou atrás e pediu desculpas pelos comentários.

As melhores notícias de esportes, direto para você