Torcedores – Notícias Esportivas

Olimpíadas: confira a agenda do handebol desta quarta-feira (10)

O handebol segue sendo uma das atrações dos Jogos Olímpicos do Rio 2016 nesta semana. Na quarta-feira (10), o torneio feminino vai à quadra na Arena do Futuro para sua terceira rodada da fase classificatória, com a Seleção Brasileira entrando em campo em busca de sua terceira vitória. E você confere no Torcedores.com a agenda COMPLETA do dia de competição.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Foto: DIvulgação/Facebook CBHb Confederação Brasileira de Handebol

LEIA MAIS

 

O Brasil é quem abre a quarta-feira de jogos. Depois de vitórias sobre Noruega e Romênia, o time comandado por Morten Soubak joga contra a Espanha pelo Grupo A em busca de mais um triunfo para manter a liderança nas Olimpíadas. As Espanholas tentam a segunda vitória na competição, sendo derrotadas na última rodada pelas norueguesas.

Atuais campeãs do mundo e olímpicas, as norueguesas também buscam embalar a competição, enfrentando Angola, que surpreendeu na primeira rodada ao bater as romenas. A Romênia, por sua vez, tem Montenegro pela frente.

No Grupo B, destaque para Suécia x Rússia, duelo de líderes de chave. As duas seleções venceram seus dois jogos na competição e tem confronto direto que vale o primeiro posto da tabela do grupo. Holanda e França também entram em campo na rodada, enfrentando respectivamente Coreia do Sul e Argentina.

Os jogos do handebol começam às 9h30 e o último jogo marcado do dia tem início previsto para às 21h50. A partida do Brasil será transmitida por Globo, Record, Band, Fox Sports, Bandsports, SporTV 2 e ESPN.

Confira os jogos desta quarta-feira no torneio feminino de handebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Grupo A

Brasil x Espanha (9h30)

Romênia x Montenegro (11h30)

Noruega x Angola (16h40)

Grupo B

Rússia x Suécia (14h40)

Holanda x Coreia do Sul (19h50)

França x Argentina (21h50)

 

(Crédito da Foto: DIvulgação/Facebook CBHb Confederação Brasileira de Handebol)