Torcedores – Notícias Esportivas

Olimpíadas: Confira a agenda do handebol para a segunda-feira (15)

A primeira fase do handebol nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 se encerra nesta segunda-feira (15) com o fim dos jogos masculinos desta parte da competição. Com o Brasil em quadra, o Torcedores.com mostra a agenda de jogos do dia na Arena do Futuro.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Reprodução/IHF

LEIA MAIS

VÍDEO: HUMILHOU! GABRIEL JESUS APLICA LINDA CANETA EM JOGADOR DA COLÔMBIA

O SHOW E SUPERAÇÃO DE MO FARAH, BICAMPEÃO OLÍMPICO NOS 10.000 METROS

CLASSIFICAÇÃO DAS MENINAS DO BRASIL RENDE MAIOR AUDIÊNCIA NA TV ABERTA DOS JOGOS RIO 2016

Às 16h40, o Brasil joga contra a Suécia pela classificação para as quartas de final. O time brasileiro ficou no empate com o Egito na última rodada e precisa vencer para se garantir ainda na busca por medalhas. Os brasileiros estão em terceiro no Grupo B da chave masculina, com cinco pontos.

Outro destaque da rodada é a partida entre França e Dinamarca, que lideram o Grupo A. A partida decide a primeira posição do grupo e opõe duas das principais equipes das Olimpíadas 2016 como ‘preliminar’ do jogo brasileiro, às 14h40.

No Grupo B, a Alemanha tem pela frente o Egito às 11h30 para tentar ficar com o primeiro lugar da chave. Para isto, tem de vencer e torcer para a derrota da Eslovênia, com que os alemães dividem a liderança e que abre o dia de competições enfrentando a Polônia.

Confira os jogos do handebol masculino nesta segunda-feira dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Grupo A

França x Dinamarca (14h40),

Croácia x Tunísia (19h50)

Catar x Argentina (21h50)

Grupo B

Polônia x Eslovênia (09h30)

Alemanha x Egito (11h30)

Suécia x Brasil (16h40)

 

(Crédito da foto: Reprodução/IHF)