Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira os resultados da quarta-feira na Liga dos Campeões da Uefa

A Liga dos Campeões da Uefa encerrou sua terceira fase preliminar nesta quarta-feira (3), com dez jogos marcados para o dia. Destaque para as classificações de Monaco, Ajax e Celtic e a eliminação de Shakthar Donetsk, Olympiakos, Fenerbahçe e Anderlecht.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook

LEIA MAIS

Brasil x China: Confira os melhores momentos da partida

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Mercado da Bola: Proposta do Torino agrada e Bruno Henrique deve se despedir contra o Atlético-PR

O Monaco venceu em casa a equipe do Fenerbahçe por 3 a 1 e se classificou para a fase de play-offs da competição. Valere Germain marcou dois gols do time do Principado na partida e Falcao Garcia, de pênalti, anotou o outro gol do time anfitrião. Emmanuel Emenike fez o gol para os turcos.

Fora de casa, o Ajax conseguiu a vaga na próxima fase ao bater os gregos do PAOK pelo placar de 2 a 1. Davy Klaassen anotou os dois gols do time holandês na partida e Stefanos Athanasiadis fez o gol do time de Tessalônica no jogo.

O Celtic novamente afastou a surpresa e passou de fase ao derrotar o Astana, do Casaquistão, por 2 a 1. Os dois gols do time escocês foram marcados em cobranças de pênalti por Leigh Griffiths e Moussa Dembélé. Para o Astana, marcou Agim Ibraimi.

Do outro lado da moeda, a Liga dos Campeões da Uefa desta temporada não contará com um dos principais ‘emergentes’ da atualidade, o Shakthar Donetsk. O time dos brasileiros Bernard, Fred, Marlos, Ismaily, Dentinho, Wellington Nem e Taison perdeu por 2 a 0 para o Young Boys Bern. O jogo foi para a prorrogação e, posteriormente, pênaltis, nos quais o time da capital da Suíça acabou se classificando ao vencer por 4 a 2.

O Olympiakos foi outro time a perder a vaga fora de casa, sendo derrotado por 1 a 0 pelos israelenses do Hapoel Beer Sheva. O time israelense avançou para a próxima fase no gol marcado por Shir Tzedek, aos 35 minutos do segundo tempo.

Já o Anderlecht não teve a mesma sorte e foi eliminado em casa, perdendo por 2 a 0 para o Rostov. Christian Noboa e Sardar Azmoun colocaram a equipe da Rússia nos play-offs da Champions League,

Confira outros resultados e classificados da terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões da Uefa 2016/17

Steaua Bucareste (ROM) 2 x 0 Sparta Praga (TCH)

Red Bull Salzburg (AUT) 2 x 0 Partizani Tirana (ALB)

FC Copenhagen (DIN) 3 x 0 Astra Giurgiu (ROM)

Legia Varsóvia (POL) 0 x 0 Trencin (EVQ)

Os times agora esperam pelo sorteio da fase de play-offs para saber os confrontos que terão de enfrentar pelo sonho de ir para fase de grupos da Liga dos Campeões.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)