Confira os resultados deste domingo no Paulista Segunda Divisão

A terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão foi encerrada neste domingo (7). Na rodada, XV de Jaú, Vocem e Santacruzense conseguiram se manter líderes de suas chaves e dar um passo adiante na briga pela classificação.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

LEIA MAIS

Palmeiras volta à liderança e torcida tira onda com os rivais

Brasileiro Série C: Portuguesa perde e volta para a zona de rebaixamento

Não deu! Ronaldinho Gaúcho recusa ida para a Austrália

No Grupo 05, o XV de Jaú empatou por 1 a 1 com o Grêmio Prudente e foi a sete pontos, deixando o rival na vice-liderança, com quatro. Renatinho abriu o placar para o time de Presidente Prudente aos 13 do primeiro tempo e Luís Henrique, no segundo tempo, empatou para o Galo da Comarca em cobrança de pênalti.

O Grupo 06 teve suas duas partidas realizadas neste domingo e ambas terminaram empatadas. Pela manhã, Vocem e Inter de Bebedouro ficaram no empate sem gols, resultado que levou o time de Assis a sete pontos e líder isolado da chave. O Lobo Vermelho é o vice-líder, com quatro pontos.

Na tarde, Guarulhos e Osasco FC empataram por 1 a 1 o duelo de equipes da Região Metropolitana. Com o empate, o Osasco também vai a quatro pontos e divide o segundo lugar com a Inter e o Guarulhos somou seu primeiro ponto no campeonato.

Com gols de Higor Matheus, Wesley e João Paulo, a Santacruzense garantiu a liderança do grupo 07 do Paulista Segunda Divisão ao vencer por 3 a 1 a equipe do Bandeirante e ir a nove pontos ganhos. Kelisson fez o gol do time de Birigui, quarto colocado com um ponto.

Fora de casa, o Tupã derrotou o Tanabi por 3 a 1 e somou seus primeiros pontos no Grupo 08, deixando os donos da casa com zero ponto. Para o Tricolor, marcaram Leandrinho, Jacio e Oliveira e para o Tanabi, anotou Jeferson.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)