
Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
LEIA MAIS:
Marlone sai do banco, decide para o Corinthians, mas evita cobrar a titularidade
Mercado da bola: veja quanto o Corinthians pode lucrar com a venda de André para Sporting
Juninho Pernambucano corneta Tite após convocação: “reunião de ex-alunos”
Corinthians 2 x 1 Vitória: confira as notas dos jogadores do Timão
Marlone sai do banco, decide para o Corinthians, mas evita cobrar a titularidade http://torcedores.com/noticias/2016/08/marlone-vibra-com-atuacao-contra-o-vitoria-mas-evita-cobrar-titularidade
Aos 42 minutos do primeiro tempo, o Vitória abriu o placar. Marinho recebeu na entrada da área e cruzou. O zagueiro Yago jogou contra o próprio patrimônio.
O Corinthians conseguiu o empate aos 5 minutos da etapa final com golaço do meia Marlone, que voltou do intervalo na vaga de Romero.
A virada veio aos 26 minutos. Uendel recebeu de Marlone e cruzou para Marquinhos Gabriel, com o peito, mandar para o gol.
O alvinegro voltou a vencer após três rodadas e volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. No dia seguinte, às 18h30, o Vitória recebe o América-MG, na Arena Fonte Nova.
Confira os gols:
https://www.youtube.com/watch?v=1eqE7aDg_kE
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 1 VITÓRIA
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 22 de agosto de 2016, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE-ASP-FIFA) e Cleberson do Nascimento Leite (PE-CBF-2)
Cartões amarelos: Corinthians: Fagner e Balbuena. Vitória: Diogo Mateus, Marcelo, Marinho e Vander
Gols: Yago (contra), aos 42 minutos do primeiro tempo; Marlone aos 5 minutos e Marquinhos Gabriel, aos 26 do segundo tempo.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique (Cristian), Elias, Romero (Marlone), Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto); Guilherme. Técnico: Cristóvão Borges
VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus (Euller), Victor Ramos, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo (Tiago Real) e Cárdenas (Serginho); Marinho, Vander e Kieza. Técnico: Vágner Mancini

.