Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cristóvão sinaliza com mudanças no Corinthians para enfrentar Vitória

Na tentativa de quebrar uma série de três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Corinthians pode ter um time diferente para a partida contra o Vitória, segunda-feira (22). Guilherme e Rodriguinho podem ser as novidades de Cristóvão Borges, sinalizadas no treino desta quinta-feira (18).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: PALERMO É O FAVORITO A TIRAR BRUNO HENRIQUE DO CORINTHIANS

De acordo com o Globoesporte.com, as opções foram testadas pelo treinador durante o treino desta quinta, que foi fechado para os jornalistas. Guilherme entrou na vaga de André no ataque e Rodriguinho substituiu no meio-campo Giovanni Augusto.

Guilherme pode ser o quarto jogador a atuar na posição de centroavante no Timão sob o comando de Cristóvão, sucedendo Romero, Danilo e André na posição. Mais uma tentativa para quebrar um jejum de sete jogos em que atletas do ataque corintiano marquem gols no Brasileirão.

Já Rodriguinho foi escalado ao lado de Romero e Marquinhos Gabriel na armação de jogadas ofensivas, sua posição original antes de passar a ser volante com Tite. Outro que também foi escalado como titular foi Elias, que retorna de suspensão.

Cristóvão Borges deve usar os treinos do final da semana para confirmar o time do Corinthians que irá a campo contra o Vitória, tentando colocar o time de volta na briga pela liderança do Brasileirão.

 

(Crédito da Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

As melhores notícias de esportes, direto para você