Leicester acerta renovação com Mahrez por quatro anos

Riyad Mahrez segue no Leicester pelos próximos quatro anos. O meia argelino acertou a extensão de seu vínculo com os atuais campeões ingleses até o ano de 2020 nesta quarta-feira, em anúncio feito pelo site oficial do clube.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/ Twitter

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: EX-CORITHIANS E INTER, NILMAR ESTÁ PERTO DE VOLTAR AO FUTEBOL EUROPEU

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

OPINIÃO: COM ATAQUE E DEFESA ESPLÊNDIDOS, BRASIL ESTÁ PRONTO PARA GANHAR O OURO

OS OPOSTOS ENTRE O ATAQUE E A DEFESA DO MANCHESTER UNITED

De acordo com o Uol Esporte, a assinatura do novo acordo deve impedir uma saída do jogador para o Arsenal, que estaria aprontando uma proposta para tirar o jogador do time campeão da Premier League ou até para o Barcelona, outro interessado no jogador.

O atacante se tornou um dos principais destaques do Leicester na campanha histórica que levou o time ao título inglês, sendo eleito ao final da temporada o melhor jogador do campeonato. Foram 17 gols anotados para os Foxes, além de 11 assistências.

Assim, Mahrez repete a negativa de Jamie Vardy, outro dos destaques do time na Premier League passada que descartou o interesse do próprio Arsenal para permanecer na equipe e disputar a Liga dos Campeões da Uefa. Os valores do novo acordo não foram revelados.

(Crédito da foto: Reprodução/ Twitter)