Em entrevista, Maicosuel “entrega” situação de Rafael Carioca

O Atlético-MG segue sua preparação para o confronto importante deste domingo contra o Grêmio, às 16h (horário de Brasília), em Porto Alegre, pela 23º rodada do Brasileirão. A maior preocupação segue em relação aos lesionados Victor, Rafael Carioca e Marcos Rocha na última quarta-feira no empate diante da Ponte Preta, pela Copa do Brasil. O departamento médico do clube ainda não se pronunciou de forma oficial sobre o cenário de cada atleta, no entanto, na coletiva de ontem na Cidade do Galo, em Vespasiano, o meia Maicosuel, entre outros assuntos, falou a respeito dos exames de Rafael Carioca.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: TV GALO

LEIA MAIS:

LESÕES VOLTAM A PREOCUPAR E ATLÉTICO-MG TEM 9 JOGADORES NO DM; VEJA A LISTA

NEPOMUCENO FALA SOBRE A SITUAÇÃO DE DOUGLAS SANTOS, OBSERVADO PELO BARCELONA

DEFINIU! MARCELO OLIVEIRA CONFIRMA O TITULAR DA LATERAL ESQUERDA DO ATLÉTICO-MG

O departamento médico do clube ainda não se pronunciou de forma oficial sobre o cenário de cada atleta, no entanto, na coletiva de ontem na Cidade do Galo, em Vespasiano, o meia Maicosuel, entre outros assuntos, falou a respeito dos exames de Rafael Carioca.

“Todo mundo estava bem preocupado. O exame que ele fez deu que não era tão grave. Todo mundo ficou bem preocupado na hora. Todo mundo gosta dele. Não sei se vai dar tempo de ele se recuperar. Ele está realizando o sonho de todo mundo de chegar à Seleção. Que ele se recupere rápido e possa se apresentar à Seleção”, afirmou ele.

CONTRATO DE R10 COM O ATLÉTICO-MG TINHA CLÁUSULA QUE ENVOLVIA O CRUZEIRO; VEJ

Vale lembrar que a lista de problemas no time é extensa. Júnior Urso (edema muscular), Erazo (entorse no joelho direito), Luan (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Cazares (adutor da coxa direita) e Patric (estiramento na coxa) e Dátolo que não tem sido nem relacionado para as partidas.