Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Eurico Miranda encerra período de contratações no Vasco para 2016

Após a chegada do centroavante Júnior Dutra, ex-Al Arabi, além de Éderson, ex-Kashiwa Reysol, do Japão, o Vasco encerrou o período de contratações para a sequência desta temporada. Conforme mostra o site “Globo Esporte.com”, o presidente Eurico Miranda acredita que novos reforços irão chegar ao clube em caso de lesão ou algum jogador que for negociado para outro clube.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

LEIA MAIS:
VASCO: VEJA COMO SERIA A PONTUAÇÃO DE NENÊ NO CARTOLA FC CASO VALESSE NA SÉRIE B
MERCADO DA BOLA 2016: GUARANI PODE FAZER NOVA OFERTA PARA CONTRATAR LEANDRÃO

Além de Éderson, Junior Dutra, o técnico Jorginho também conta com Rafael Marques para reforçar a defesa do Vasco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador acredita que o zagueiro, ex-Coritiba, será importante para ajudar o Gigante da Colina caso Rodrigo ou Luan se lesionem ou estejam suspenso.

Eurico Miranda também acredita que a comissão técnica do Vasco poderá utilizar mais a categoria de base, durante a Série B do Campeonato Brasileiro e também nas oitavas de final da Copa do Brasil. O mandatário vascaíno tem em mente, que Jorginho poderá mesclar com os jogadores mais experientes do elenco.

Já para o meio de campo, o técnico Jorginho ainda tem chances de contar com o meia-atacante Fellype Gabriel que se recupera de lesão muscular e pode fazer sua estreia com a camisa do Vasco neste começo de segundo turno de Série B. Com isso, o treinador acredita que para o setor de criação também está bem servido para a posição.

Com o elenco fechado, o Vasco quer enxugar o elenco e já empresta jogadores para sequência desta temporada o primeiro deles é o atacante Yago que foi cedido ao Criciúma que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo deverá ser Leandrão que poderá ser emprestado ao Guarani para disputar a Série C e também o zagueiro Aislan.