Everton x Tottenham: Saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Everton x Tottenham se enfrentam neste sábado no Goodison Park, pela 1° rodada da maior competição nacional do mundo, a Premier League. O jogo será transmitido AO VIVO e com exclusividade da ESPN Brasil, a partir das 11h00min do horário de Brasília.

LEIA MAIS: HULL X LEICESTER: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

RANIERI NÃO ACREDITA NO BI DO LEICESTER: “É MAIS FÁCIL UM ET CAIR EM LONDRES”

Após uma temporada fraca, o Everton trocou o comando de sua equipe e trouxe o holandês Ronald Koeman para melhorar sua campanha nesta temporada da Premier League. Já o Tottenham comandado pelo técnico argentino Mauricio Pochettino, vem se preparando para não ocorrer os mesmos erros que cometeu na temporada passada, quando na ultima rodada do campeonato, perdeu o 2° lugar para seu arquirrival Arsenal, frustrando sua torcida que não sabe o que é terminar a frente dos Gunners na competição nacional há 20 anos.

Com uma temporada incrível a frente do Southampton, deixando a equipe de St’ Marys na 6° colocação e com uma vaga para Uefa Europa League, o técnico Ronald Koeman vem com a missão devolver os dias de gloria desta tradicional equipe do Everton, que há anos não conquista o titulo mais cobiçado da Inglaterra.

Alem da novidade no comando, o Everton lamenta a perde do seu talento John Stones que se transferiu para o Manchester City. Porém, apesar da perda o clube de Merseyside trouxe o bom e experiente zagueiro galês Ashley Williams (Swansea) que fez uma excelente Eurocopa pelo País de Gales, assim como Idrissa Gana Gueye (Aston Villa) e o goleiro Maarten Stekelenburg (Fulham).

Já no norte de Londres, a equipe do Tottenham que havia feito sua melhor temporada depois de 26 anos, manteve sua base e foi ao mercado atrás de peças-chave para completar o seu jovem elenco. Então os Spurs trouxeram Victor Wanyama (Southampton) e Vincent Janssen (AZ Alkmaar).

Everton possível escalação inicial:

Stekelenburg, Holgate, Jagielka, Funes Mori, Baines, Barry, Gueye, Lennon, Barkley, Mirallas, Kone

Tottenham possível escalação inicial:

Lloris, Walker, Alderweireld, Wimmer, Rose; Dier, Wanyama; Lamela, Eriksen, Alli; Kane

Credito da Foto: Divulgação/ Site oficial do clube.

 

 

 



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.