Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense x América-MG: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Neste domingo, Fluminense x América-MG se enfrentam em partida válida pela vigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 11 horas, na cidade de Cariacica, no estado do Espírito Santo, no estádio Kleber Andrade. O jogo terá transmissão ao vivo pela televisão em diversas operadoras, com detalhes do confronto e também informações do duelo que irá trazer durante a rodada.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense FC

LEIA MAIS:
EM REDE SOCIAL, JÚNIOR SORNOZA NÃO VÊ A HORA DE VESTIR A CAMISA 10 DO FLUMINENSE
FLUMINENSE USA SCARPA COMO EXEMPLO PARA EMPRESTAR MEIA AO PAYSANDU
BRASILEIRÃO: CBF CONFIRMA FLUMINENSE X PALMEIRAS PARA O MANÉ GARRINCHA

MERCADO DA BOLA 2016: ZAGUEIRO RESCINDE COM FLUMINENSE E JÁ TEM NOVO DESTINO

Fluminense x América-MG poderá assistir ao jogo ao vivo pelo canal Premiere, Premiere HD e também pelo SporTV 13 que irão transmitir o confronto para todo território brasileiro. A transmissão do jogo será em tempo real a partir das 10h45, com informações entre os times no gramado do estádio Kléber Andrade, na cidade de Cariacica pelo Brasileirão.

O torcedor que é fã de Fluminense x América-MG terá uma opção para assistir o jogo ao vivo: o SporTV 13 ou o Premiere que estarão disponívFlueis em várias operadoras de TV a cabo como Net, Claro TV e Oi TV. O jogo começará a ser transmitido a partir das 10h45 (horário de Brasília), com todos as informações do duelo antes da partida.

Fluminense x América-MG começam a primeira rodada do segundo turno, a vigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na décima primeira colocação com vinte e cinco pontos conquistados. Já o América-MG segue na última posição do certame nacional, com treze pontos conquistados.

O comando da arbitragem entre Fluminense x América-MG ficará por conta do árbitro Diego Almeida Rosa, do Rio Grande do Sul, que será auxiliado por José Eduardo Calza, também do Rio Grande do Sul, além de Alexandre Pruinelli Kleiniche, do Rio Grande do Sul.