Fora dos Jogos Olímpicos, Peralta passa por cirurgia no nariz

O atacante mexicano Oribe Peralta passou por procedimento cirúrgico nesta semana em seu nariz após uma fratura sofrida na partida de sua seleção contra o Fiji, pela fase de grupos dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A lesão o tirou do restante da competição, segundo o Uol Esporte.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do América-MEX

LEIA MAIS

REDES SOCIAIS NÃO PERDOAM ÁGUA VERDE NAS PISCINAS: VEJA OS MEMES

JORNAL “OLÉ” DETONA ELIMINAÇÃO DA ARGENTINA NO FUTEBOL: “PAPELÃO OLÍMPICO”

TÉCNICO QUE ELIMINOU ARGENTINA É CORINTIANO E COMANDOU “SENSAÇÃO” DA COPA-2014

O site oficial do América (MEX), clube do jogador, publicou em seu site oficial que a cirurgia do atacante ‘foi um sucesso’ e sem maiores problemas para o atacante, que terá de ficar, no máximo, seis semanas longe dos gramados.

“A cirurgia de Oribe se encerrou. Ele teve uma fratura nasal e um desvio do septo. O tempo de recuperação varia, com pelo menos três semanas sem atividades para que haja a cicatrização, então podemos adicionar uma semana a mais ou duas”, explicou José Vázquez, médico da equipe mexicana.

Peralta se destacou nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, especialmente na decisão do ouro contra o Brasil, na qual marcou dois gols e garantiu a medalha para o México. O jogador era um dos principais nomes da atual Seleção Mexicana que está no Rio de Janeiro em busca do bi olímpico.

Outro jogador mexicano, Rodolfo Pizarro, fraturou a perna direita na mesma partida e também está fora do Rio 2016.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do América-MEX)