França x Alemanha: saiba como assistir ao jogo de handebol AO VIVO na TV

Nesta sexta-feira, França x Alemanha se enfrentam pela semifinal do handebol masculuno pelo Jogos Olímpicos, na cidade do Rio de Janeiro, na Arena do Futuro, em jogo válido, às 15h30 (horário de Brasília). Diante disto, o jogo entre as seleções poderá ser assistido ao vivo pela televisão em diversos canais que estarão transmitindo ao jogo, com informações entre as equipes e todas as informações.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook CBHb (Confederação Brasileira de Handebol)

LEIA MAIS:
HOLANDA X FRANÇA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DE HANDEBOL FEMININO AO VIVO NA TV

França x Alemanha poderá ser assistida ao jogo de handebol feminino ao vivo pela Rede Globo, que será até às 16h55 (horário de Brasília). Além da Rede Globo, os canais Fox Sports, Band Sports, canal da Band, Record, ESPN Brasil e também o Esporte Interativo que estarão transmitindo em tempo real.

O torcedor que é fã de França x Alemanha poderá acompanhar o jogo em diversas operadoras de televisão que irá transmitir ao jogo ao vivo na televisão, como a Oi TV, a Claro TV, a Net e também a Sky. A partida terá transmissão em tempo real durante está quarta-feira, que poderá definir o finalista no handebol masculino durante as Olímpiadas da Rio 2016.

O ganhador de França x Alemanha irá aguardar o ganhador da outra semifinal que acontece também está quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), que será entre Polônia x Dinamarca também na cidade do Rio de Janeiro e quem vencerem estarão na final do handebol masculino dos Jogos Olímpicos 2016.