Gabigol diz que decisão sobe propostas para sair ‘sairá logo’

Ainda envolto em um mar de dúvidas sobre sua saída do Santos, o atacante Gabriel participou de um evento do Governo de São Paulo para homenagear os atletas olímpicos do Estado que foram aos Jogos do Rio 2016. E  Gabigol não escapou das perguntas relacionadas a seu futuro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Santos FC

LEIA MAIS

DORIVAL PEDE SANTOS MAIS ATENTO PARA EVITAR TOMAR GOLS NO FINAL

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

PROVOCOU? APÓS GOL, LUCAS LIMA POSTA FOTO E É ‘CORNETADO’ POR TORCEDORES

Com quatro propostas para deixar a Vila Belmiro (de Leicester, Internazionale, Juventus e Atlético de Madrid), o jogador tem até a próxima semana para decidir seu futuro até o final de 2016. Durante o evento, Gabigol preferiu apenas falar que uma resposta sairá rapidamente.

A gente está conversando e falta pouco tempo. Mas ainda vamos decidir isso e logo todos vão saber. Estamos resolvendo“, declarou Gabigol segundo o Globoesporte.com.

Wagner Ribeiro, agente do atacante santista, afirmou nesta semana que no máximo até sexta (26) deve sair a decisão oficial sobre o destino de Gabriel. A maior proposta para o jogador é do Leicester, que ofereceu R$ 98 milhões para que ele jogue a Premier League ao lado de Jamie Vardy e cia.

(Crédito da foto: Divulgação/Santos FC)