Gabriel Vasconcelos aparece no BID e já pode voltar a jogar pelo Corinthians

O nome do centroavante Gabriel Vasconcelos foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, nesta terça-feira (16), e o jovem deve ser integrado ao elenco do Corinthians para a sequência do Brasileirão. Após empréstimo frustado ao Joinville, o atacante retornou ao clube e pode ganhar uma oportunidade com a escassez de gols dos titulares da equipe.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

LEIA MAIS:
RECUPERADO, DANILO TREINA E PODE SER REFORÇO CONTRA O VITÓRIA
CORINTHIANS: CRISTÓVÃO BORGES TERÁ COMO RIVAL O MELHOR AMIGO
COM CRISTÓVÃO, CORINTHIANS TEM ‘MÉDIA DE SÉTIMO COLOCADO’. ENTENDA!

Jovem revelação das categorias de base do Timão, Vasconcelos teve dois empréstimos, para América-RJ e Joinville, frustados em 2016. A tendência é que o atacante se apresente até sexta-feira para o clube definir qual será o seu futuro para o restante da temporada.

Crédito da Foto: Reprodução/Site da CBF

Crédito da Foto: Reprodução/Site da CBF

Gabriel Vasconcelos esteve no time vice-campeão da Copa São Paulo, em janeiro, e foi promovido pelo então técnico do Corinthians, Tite, para a time principal, ao lado de Matheus Pereira, Maycon e Claudinho. No entanto, a falta de oportunidades no elenco fez o clube emprestá-lo para ganhar experiência.

Há quatro dias o jogador postou uma foto com a camisa do Timão nas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/BJDgfQmjvmg/?taken-by=gvasconcelos9