Globo já decidiu o que fará com estúdio do Parque Olímpico da Barra

Utilizado durante as Olimpíadas do Rio 2016 para cobertura de todo o evento, a TV Globo já decidiu o que fará com o prédio do estúdio panorâmico moderno no Parque Olímpico da Barra. Segundo o colunista Flávio Ricco, da UOL, a emissora dará fim à estrutura, inclusive, demolindo-a. Resta saber e antes ou depois dos Jogos Paralímpicos, em setembro.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

VEJA MAIS
CORINTHIANS PARABENIZA PALMEIRAS E REBATE NETO APÓS EQUÍVOCO DO APRESENTADOR
VÍDEO: HENRI CASTELLI DESABAFA SOBRE SITUAÇÃO DO SÃO PAULO E PROMETE IR A PROTESTO
GALVÃO BUENO FALA SOBRE O CASAMENTO GAY: “ABSOLUTAMENTE NORMAL”
ACABOU CAÔ? GALVÃO BUENO REVELA SEU CLUBE DO CORAÇÃO

A engenharia do canal começou a desmontagem do estúdio ainda na segunda-feira (22), logo após o “Globo Esporte”, apresentado por Fernanda Gentil. No “Bem, Amigos”, do SporTV, com Luiz Carlos Júnior, um dos andares chegou a ser usado no programa, mas os outros já eram desfeitos enquanto a atração acontecia.

A Globo comemorou altos índices de audiência com a transmissão dos Jogos e superou números que detinha, inclusive, com sua programação normal durante o dia e a noite. Entre as emissoras abertas que mostraram a Olimpíada, ficou com folga na primeira posição, enquanto Band e Record sofreram oscilações.