Goleadas marcam sábado da Copa Paulista de Futebol

O sábado (27) foi de goleadas na Copa Paulista de Futebol. Três partidas foram marcadas para o dia, com o mesmo placar (4 a 0) sendo o resultado final do jogo, com um dos duelos envolvendo o time B do Santos, que se classificou para a próxima fase

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Santos FC

LEIA MAIS

FRANCÊS VAIADO NO RIO 2016 VENCE ETAPA DA LIGA DIAMANTE

RIO PRETO X SANTOS: ASSISTA À FINAL DO PAULISTÃO FEMININO AO VIVO NA TV

O Santos B derrotou o Flamengo fora de casa por 4 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase ao chegar a 15 pontos ganhos no Grupo 04, ficando na vice-liderança. Com quatro, o Flamengo é o sexto e último colocado da chave.

Com 16 minutos de jogo, Walterson colocou o Santos na frente do placar na cidade de Guarulhos. Thaciano, aos 22, ampliou a vantagem do Peixe, que marcaria mais uma na primeira etapa, novamente com Walterson. Matheus Augusto, no final do segundo tempo, completou a goleada.

Pelo Grupo 02 da Copa Paulista, o São Carlos recebeu o Independente e também aplicou quatro gols em cima da equipe de Limeira, resultado que leva a equipe sãocarlense a 12 pontos e ao quarto lugar da chave, deixando o Galo em quinto, com nove.

Alexandre Vecchio e Marques foram os artilheiros da partida, cada anotando dois gols para o time da casa. Vecchio marcou aos oito minutos do primeiro tempo e aos 28 do segundo tempo, com Marques deixando a sua marca duas vezes na etapa final, aos 13 e 31.

Líder do Grupo 01 da Copa Paulista, o Penapolense venceu por 4 a 0 o Votuporanguense e ampliou sua vantagem na primeira posição da chave, somando agora 17 pontos. O CAV é o segundo colocado do grupo, com 12.

Robert colocou o time de Penápolis na frente do placar aos três minutos e fez o segundo dos donos da casa aos 12. Caíque marcou o terceiro do CAP aos 18 e André Cunha, na segunda etapa, fechou o placar.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Santos FC)