Torcedores – Notícias Esportivas

Handebol: Confira a agenda COMPLETA deste domingo (7)

As emoções dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro não param e as modalidades esportivas ocupam boa parte do dia, iniciando logo pela manhã e terminando tarde da noite. Já foi possível ver vitórias brasileiras no vôlei feminino, handebol feminino, vôlei de praia nas duas categorias e até a medalha de prata de Felipe Wu, no tiro esportivo, a primeira do Brasil na edição atual das Olimpíadas. A expectativa entre os torcedores cresce à medida que os confrontos e disputas vão acontecendo, ficando com a esperança de um bom desempenho pelo lado dos donos da casa.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook CBHb (Confederação Brasileira de Handebol)

LEIA MAIS:
BASQUETE: CONFIRA A AGENDA COMPLETA DESTE DOMINGO (7)

Neste domingo (07), um dos esportes nos quais o Brasil tem ganhado destaque no cenário mundial é o handebol, que promete grandes jogos na edição atual das Olimpíadas, com a estreia dos brasileiros diante da Polônia como uma das principais atrações do dia. Além disso, há também a presença dos atuais campeões mundiais e olímpicos, a França, que vão em busca de mais um título, querendo coroar a supremacia que possuem nessa modalidade masculina.

Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro começaram oficialmente na última sexta-feira (05), quando aconteceu a Cerimônia de Abertura no estádio do Maracanã com o desfile dos países participantes, shows e acendimento da pira olímpico pelo ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima. No entanto, o futebol, como tradicionalmente acontece, começou suas disputas anteriormente, na quarta (03) com as mulheres e na quinta (04) com os homens, tendo o Brasil batido a China, por 3×0, no feminino, e empatado sem gols com a África do Sul no masculino.

Confira a agenda COMPLETA do handebol neste domingo (07):

09h30 – Croácia x Catar: Masculino
11h30 – Suécia x Alemanha: Masculino
14h40 – Dinamarca x Argentina: Masculino
16h40 – Polônia x Brasil: Masculino
19h50 – França x Tunísia: Masculino
21h50 – Eslovênia x Egito: Masculino