Torcedores – Notícias Esportivas

HANDEBOL: Confira a agenda COMPLETA desta terça (9)

Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro começaram oficialmente na última sexta-feira (05), com a Cerimônia de Abertura realizada no estádio do Maracanã, a qual despertou atenção de todo o mundo para o Brasil, gerando repercussão bastante positiva de toda a mídia internacional que está realizando a cobertura do evento, e, desde então, as modalidades esportivas não pararam, sempre começando logo cedo, por volta das 8h (Horário de Brasília) e indo até tarde da noite, variando entre vôlei, basquete, futebol, handebol, natação, judô, ciclismo e muitas outras.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook CBHb (Confederação Brasileira de Handebol)

LEIA MAIS:
BASQUETE: CONFIRA A AGENDA COMPLETA DESTA TERÇA (9)
VÔLEI: CONFIRA A AGENDA COMPLETA DESTA TERÇA (9)

Nesta terça-feira (09), mais uma vez o dia é repleto de inúmeras atrações das mais variadas modalidades esportivas, entre elas o handebol, no qual os homens entram em quadra em partidas válidas pela segunda rodada das Olimpíadas, com destaque para a equipe brasileira, que surpreendeu e estreou com vitória sobre a Polônia, e agora enfrenta a Eslovênia, em busca de mais uma vitória na competição. Há também vários outros duelos, incluindo os times europeus e a Argentina.

Em sua partida de estreia, o Brasil encontrou muitas dificuldades, assim como era esperado, mas conseguiu derrotar a Polônia pelo placar de 34 a 32, com destaque para Zé Toledo, autor de oito gols brasileiros, em jogo disputado na Arena do Futuro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. No grupo, além dos donos da casa e os poloneses, também estão Alemanha, Eslovênia, Suécia e Egito. Os quatro melhores colocados das duas chaves garantem classificação para as quartas de final dos Jogos Olímpicos.

Confira a agenda COMPLETA do handebol nesta terça (09):

09h30: Catar x França: Masculino
11h30: Alemanha x Polônia: Masculino
14h40: Tunísia x Dinamarca: Masculino
16h40: Brasil x Eslovênia: Masculino
19h50: Egito x Suécia: Masculino
21h50: Argentina x Croácia: Masculino