Hull City x Leicester: Acompanhe o placar AO VIVO do jogo

Hull City x Leicester realizam a partida de abertura do Campeonato Inglês às 08h30 (horário de Brasília), na cidade de Kingston-upon-Hull. Você confere aqui no Torcedores.com o placar ao vivo da primeira partida do campeão da Premier League na temporada 2016/17 da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Leicester

LEIA MAIS

A partida será a primeira do Leicester como campeão da Inglaterra, título conquistado de forma surpreendente e história pelos Foxes, que na tentativa do bicampeonato, conseguiram manter boa parte de seus principais jogadores, casos de Riyad Mahrez e Jamie Vardy.

Mahrez chegou a interessar vários clubes do futebol internacional, casos de Arsenal e Chelsea mas o argelino acabou permanecendo no clube. Já Vardy recusou a proposta dos Gunners e preferiu ficar nos campeões da Premier League visando a participação inédita na Liga dos Campeões da Uefa. Entretanto, perdeu N’Golo Kanté para o Chelsa e Andrej Kramaric para o Hoffenheim (ALE).

No mercado da bola, não houve grandes contratações para o time comandado por Claudio Ranieri, com as principais sendo o atacante nigeriano Ahmed Musa (ex-CSKA Moscou), o também atacante polonês Bartosz Kapustka (ex-Cracova Krakow) e o goleiro alemão Ron-Robert Zieler (ex-Hannover). O Leicester, no entanto, pode trazer em breve o atacante Gabriel, com uma proposta milionária feita ao Santos para tirar Gabigol da Vila Belmiro.

Se o Leicester vive um conto de fadas, o Hull City vive exatamente o oposto. Depois do acesso para a primeira divisão, os Tigers podem ficar sem seu dono, Assem Allam, chefão do clube, entregou o time para o filho devido a uma doença e está prestes a vender o clube, com empresários chineses sendo os maiores interessados.

Para piorar, após uma briga com o dono, o técnico Steve Bruce deixou o clube, que também perdeu vários jogadores. De acordo com matéria da ESPN, o time tem apenas 13 atletas inscritos com menos de uma semana para o começo do Campeonato Inglês e um técnico interino, Mike Phelan. A única contratação para a temporada foi do goleiro polonês Dusan Kuciak.

A ESPN fará a transmissão ao vivo e exclusiva da partida entre Hull City x Leicester na TV brasileira.

Ficha técnica – Campeonato Inglês 2016/17, 1ª rodada

Hull City x Leicester

Local: KCOM Stadim, Kingston-upon-Hull (ING)

Árbitro: Mike Dean

Horário: 08h30 (horário de Brasília)

Escalações

Hull City: Jakupovic; Elmohamady, Huddlestone, Davies e Robertson; Snodgrass, Meyler, Livermore e Clucas; Abel Hernánded e Diomande

Técnico: Mike Phelan

Leicester: Kasper SchmeichelSimpson, Huth, Morgan e Fuchs; King, Drinkwater, Albrighton e Mahrez; Okazaki e Vardy

Técnico: Claudio Ranieri

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Leicester)