Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Já no Palermo, Bruno Henrique destaca Corinthians: ‘Sou muito grato por tudo’

Bruno Henrique chega ao Palermo destacando a importância de todos os clubes que passou e em especial o Corinthians a quem declarou ser muito grato.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Leia mais:

PALERMO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE BRUNO HENRIQUE POR QUATRO TEMPORADAS

BRUNO HENRIQUE DEIXA MENSAGEM PARA A TORCIDA CORINTIANA

UENDEL FALA SOBRE BRUNO HENRIQUE: “A GENTE TORCE PARA QUE ELE FIQUE”

Bruno Henrique disse: “Nada disso seria possível sem a ajuda e o apoio de todos que acreditaram em mim ao longo dos anos. Desde o Iraty, onde comecei, passando pelo Atlético Mineiro, Londrina, Portuguesa, que foi muito importante, e o Corinthians, claro. Joguei quase três anos lá e fui muito feliz. Sou muito grato por tudo o que o clube me ofereceu e só tenho a agradecer”.

Ainda quando se especulava de que o jogador iria para o Torino, Bruno Henrique deixou claro que ele ‘trocaria’ o Corinthians se fosse uma boa negociação para todos os lados. “Estou muito feliz porque uma das metas na minha carreira era atuar em um grande centro na Europa. Consegui alcançar esse primeiro objetivo e agora é continuar trabalhando muito para seguir em busca de novos desafios. Espero poder jogar o quanto antes”, complementou.

Corinthians bruno henrique

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Formado pelo Iraty, em 2010, o volante teve uma curta passagem pelo Atlético Mineiro, no mesmo ano, antes de chegar ao Londrina, em 2012. No ano seguinte, Bruno transferiu-se para a Portuguesa, onde ganhou destaque na campanha da Lusa do Brasileirão 2013 e foi contratado pelo Corinthians, em 2014. No Timão, o volante atuou pouco mais de dois anos e meio, jogou 125 partidas e marcou sete gols.

Especula-se que a negociação foi fechada em algo perto dos R$ 12 milhões.