Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jean Mota comemora jogar contra ‘ídolo’ Robinho no domingo

No domingo (14), o Santos terá pela frente o Atlético-MG e a chance de reencontrar Robinho, um dos principais ídolos da história recente do clube, agora defendendo o Galo. Para o meia Jean Mota, será a oportunidade ideal de encontrar um jogador do qual se considera fã.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Reprodução/Santos TV

LEIA MAIS

QUATRO COISAS QUE O SANTOS PRECISA MANTER NO SEGUNDO TURNO DO BRASILEIRÃO

OPINIÃO: VEJA OS DESTAQUES DO SANTOS NO PRIMEIRO TURNO

ATLÉTICO DE MADRID E LEICESTER DISPUTAM GABIGOL E AGENTE JÁ ESTIPULA PRAZO PARA DEFINIÇÃO

ANÁLISE: TABELA DO SANTOS É FAVORÁVEL NO SEGUNDO TURNO DO BRASILEIRÃO; CONFIRA

Ao falar da possibilidade de jogar contra o bicampeão brasileiro pelo Peixe (2002 e 2004), o meia se mostrou animado e revelou que teve o atacante como ídolo em sua infância, por ser também torcedor santista.

“Via muitos jogos do Santos e gostava muito de ver o Robinho jogar. Ele fez história, tem muita qualidade. Ele vai quer dar o máximo contra o ex-clube. Temos que ter muita atenção”, declarou o jogador segundo o Globoesporte.com

No confronto contra o ídolo, Jean Mota deverá ser titular do Santos, substituindo o suspenso Lucas Lima. Outro a ficar de fora do jogo é o goleiro Vanderlei, também por suspensão.

 

(Crédito da foto:  Reprodução/Santos TV)