Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogador do Chelsea tem pedaço da camisa arrancado em amistoso; assista

Nesta quarta-feira (3), Chelsea e Milan se enfrentaram nos Estados Unidos pela International Champions Cup, torneio amistoso de pré-temporada. Os Blues venceram por 3 a 1, com dois gols de Oscar, mas um lance com o placar ainda zerado chamou a atenção na partida.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ Facebook

LEIA MAIS:
REAL MADRID X CHELSEA: ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA MERENGUE
SEM MUITO ESFORÇO, CHELSEA VENCE SEGUNDO AMISTOSO; VEJA OS GOLS

Com menos de cinco minutos de bola rolando, o atacante Bertrand Traoré, do time inglês, passou por um momento nada agradável. O camisa 14 pressionou o zagueiro italiano Romagnoli e recuperou a bola. Ao arrancar, teve a camisa puxada com muita força pelo adversário e ela acabou se rasgando. Parte do tecido, inclusive, ficou pelo gramado.

Assista ao momento em que Traoré tem a camisa rasgada e parte se perde no campo:

Depois de ver o que aconteceu, Romagnoli sequer chegou a contestar a marcação da falta. Chegou, inclusive, a pedir desculpas ao árbitro, que lhe apresentou o cartão amarelo.

Agora, o Chelsea retorna ao Reino Unido, onde continua treinando para o início da temporada 2016/2017. A estreia dos azuis londrinos na Premier League acontece no próximo dia 15 já em um clássico local: recebe o West Ham no Stamford Bridge. O jogo marcará a estreia oficial do técnico Antonio Conte.